Connect with us

Empregos

Ambev abre 80 vagas para estagiários negros

ambev

O nosso Programa de Estágio Representa permite o seu desenvolvimento pessoal e profissional. Os estagiários(as) possuem a missão de desenvolver projetos de melhoria em sua área de atuação, com autonomia para execução das atividades de rotina, contando com um curso de inglês pago pela Ambev, suporte da equipe e gestores da área, além de mentores que vão orientar toda a jornada durante o programa, dando dicas de carreiras e melhores práticas para o dia-a-dia. 

Buscamos jovens que tenham proatividade, dinamismo, capacidade analítica, senso de priorização e organização, espírito empreendedor, liderança, adaptabilidade e que gostem de desafios.

Requisitos e qualificações

Ser uma pessoa Negra;

Advertisement

O cargo não exige conhecimento técnico prévio; 

Não é necessário ter experiência profissional anterior; 

Não é pré-requisito ter conhecimento da língua inglesa. 

Advertisement

Formação: Penúltimo ou último ano do Ensino Superior (Bacharelado ou Licenciatura). 

Informações adicionais

Temos vagas disponíveis em Campinas (SP), Jaguariúna (SP), Jacareí (SP), Jundiaí (SP), São Paulo (SP), Campo Grande (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Contagem (MG), Curitiba (PR), Ponta Grossa (PR), Porto Alegre (RS), Anápolis (GO), Cuiabá (MT), Brasília (DF), Manaus (AM), Aquiraz (CE), Fortaleza (CE), São Luís (MA), Salvador (BA) e Recife (PE) para os mundos de Vendas, Supply (Cervejarias), Tech e Centro de Serviços Compartilhados (Administrativo).

Conheça nossos mundos:

Advertisement

Vendas – Em Vendas você terá atuação nos Centros de Distribuição com áreas Administrativo de Vendas, Trade Marketing, Vendas, Gente & Gestão e Logística em todo Brasil. 

Centro de Serviços Compartilhados – O CSC é um de nossos Centros de Excelência em Operação, onde você poderá trabalhar em áreas como Gente e Gestão, Compras, Financeiro, Jurídico, Operações e Planejamento Logístico.

Supply – Já pensou em trabalhar dentro de uma Cervejaria ou Refrigeranteira garantindo a produção de líquidos perfeitos? E nas Maltarias para a produção do malte com a melhor qualidade possível? Também tem a opção de trabalhar em uma operação verticalizada, que é uma fábrica de produção de alguns insumos como latas, vidros, rótulos, tampas, etc. No mundo Supply você será alocado em nossas unidades fabris atuando em áreas como Processo Cerveja, Processo Não Alcóolicos, Engenharia, Qualidade, Envase, Financeiro, Gente e Gestão, Logística, Segurança e Meio Ambiente.

Advertisement

Tech – Nosso mundo Tech está cada vez maior e com mais oportunidades de atuação. Aqui na Ambev não é diferente! Hoje você tem oportunidade de atuar em diretorias de Tecnologia da Companhia, nas áreas de Design & Delivery (projetos de tecnologia), Innovation & Analytics, Enterprise & Architecture (infraestrutura e arquitetura de sistemas) e E-commerce.

*Nem todas as oportunidades estão disponíveis em todas as cidades. Na etapa de cadastro, você poderá verificar todas as opções de combinação entre mundo e localidade.

Cadastre-se no site da empresa. Clique aqui

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare