Connect with us

Geral

Almir Sater traz seu repertório para show da Virada Cultural neste sábado

imagem 197

O músico e compositor Almir Sater participa da Virada SP 2022 Campinas com show neste sábado, 20 de agosto, às 16h, na Estação Cultura. A apresentação é gratuita e será no palco principal. A programação completa da Virada está no http://viradasp.com/campinas/.
Atualmente, Almir Sater pode ser visto no remake de “Pantanal”, realizado pela Rede Globo, em que interpreta o personagem Eugênio. Condutor de uma chalana, o personagem tem um propósito espiritual muito forte, preservando o equilíbrio daquela região. No elenco também está seu filho, Gabriel Sater, no papel do violeiro Trindade. Na novela, ambos foram vistos tocando juntos.
A Virada SP é um programa criado pelo governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa em 2007. A gestora da Virada SP é a entidade Amigos da Arte.
Em Campinas, a Virada é realizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo em parceria com o governo do Estado de SP, e desempenha a função de um grande evento de incentivo à arte local.
Serviço
Almir Sater
Dia: 20/08
Hora: 16h
Local: Estação Cultura – Palco principal
Endereço: Praça Marechal Floriano s/n. Centro.
Entrada gratuita

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare