Connect with us

Monte Mor

Alexandre Pinheiro é o novo presidente da Câmara em Monte Mor

Publicado

em

Em cerimônia virtual, devido às restrições da pandemia, a Câmara realizou nesta sexta-feira (1º) a eleição da Mesa Diretora e Vice-Presidência para o biênio de 2021 a 2022. O evento, transmitido pelo YouTube e Facebook da Casa, foi realizado após a cerimônia de posse dos 15 vereadores, do prefeito e do vice-prefeito. Com 10 votos favoráveis, o vereador Alexandre Pinheiro (PTB) foi eleito presidente da Câmara. Sua chapa também é composta pelos vereadores Professor Adriel (PT), 1º secretário; Andrea Garcia (PTB), 2ª secretária; e Altran (MDB), vice-presidente.

Em discurso, após a eleição, o vereador Alexandre, que é o mais novo desta Legislatura, com 31 anos, desejou “sucesso e muito trabalho” aos novos companheiros da Mesa Diretora; agradeceu aos demais parlamentares, pela votação; e manifestou expectativa de “realizar ações voltadas para a Câmara com transparência, ética e honestidade”. “Como presidente da Câmara, eu não abrirei mão da independência e autonomia do Poder Legislativo. Mas vamos continuar estreitando os nossos laços com o Executivo, tentando dar o suporte necessário para uma boa governança”, salientou. O parlamentar também participou de coletiva de imprensa

CHAPA CONCORRENTE

A eleição da Mesa Diretora e Vice-Presidência contou com uma segunda chapa, que tinha o vereador Paranhos (MDB), como presidente; Camilla Hellen (REPUBLICANOS), 1ª secretária; Milziane Menezes (PSDB), 2ª secretária; e Bruno Leite (DEM), vice-presidente. A chapa obteve cinco votos.

O NOVO PRESIDENTE

Alexandre Pinheiro. Foto: Arquivo pessoalAlexandre Pinheiro tem 31 anos de idade. É casado, pai do Caleb (5 anos). Nascido na capital, São Paulo, mudou-se para Monte Mor aos quatro anos de idade, e morou por cerca de 24 anos no Jardim Paulista. Atualmente, reside no Jardim Nova Alvorada. Disputou sua primeira eleição em 2020, quando obteve 373 votos.

Defende, como principal bandeira como vereador, a educação; e, na Presidência da Câmara, pretende lutar ainda pela total transparência dos atos do Poder Legislativo – inclusive com a criação de novos mecanismos de comunicação pública, como um jornal impresso a ser distribuído na comunidade – e pelo incentivo à participação popular na gestão. É formado em Pedagogia e Teologia. Pastor auxiliar na Igreja do Evangelho Quadrangular, no Paulista, já atuou, no passado, como presidente de grêmio estudantil e líder de jovens na igreja.

Considera que o desejo de envolvimento na política nasceu na faculdade, quando vislumbrou a necessidade da criação de políticas públicas voltadas à educação. Também se considera um empreendedor, já que possui, em parceria com a esposa, uma chocolateria. Atualmente, trabalha como professor polivalente na rede municipal de ensino.

Monte Mor

Secretaria de Saúde de Monte Mor informa que 44 pessoas do município estão hospitalizadas por conta da Covid-19

Publicado

em

Por

corona

Em seu quadragésimo quinto boletim, a Secretaria de Saúde de Monte Mor informa que hoje, 04 de março, foram realizados 40 novos exames, e foram confirmados 16 novos casos.

A soma de exames realizados até o momento é de 8723, sendo 6044 casos negativos, e 2519 casos positivos. São 160 pessoas esperando o resultado. O número de pessoas curadas é de 2409. Os casos de óbitos somam 66 pessoas. São 44 pessoas hospitalizadas, e 692 estão em isolamento domiciliar.

A secretaria de saúde lembra a todos a importância do uso de máscara, a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel e o distanciamento social.

Continue Lendo

Monte Mor

Comunicado aos Alunos e Agentes Educacionais da Rede de Ensino Municipal

Publicado

em

Por

A Secretaria Municipal de Educação vem, através deste, informar a todos os Agentes Educacionais que inicia-se hoje o processo de RECADASTRAMENTO de todos os CHIPs de Dados fornecidos por esta Secretaria no ano passado aos alunos, professores, diretores, dentre outros agentes da educação. O objetivo principal deste recadastramento é obter as informações necessárias para oferecer suporte e realizar a abertura de chamados técnicos.

O PRAZO PARA O RECADASTRAMENTO É ATÉ 21/03/2021. PEDIMOS QUE OS ALUNOS, PROFESSORES, DIRETORES E OUTROS AGENTES  DA EDUCAÇÃO EFETUEM O RECADASTRAMENTO O QUANTO ANTES, CASO O RECADASTRO NÃO SEJA FEITO ATÉ A DATA INFORMADA O CHIP SERÁ DESATIVADO PERMANENTEMENTE.

Prezado(a) Aluno,

Pedimos encarecidamente que realize o Recadastramento do seu CHIP de Dados, fornecido ano passado com o objetivo de auxiliar nas consultas ao material escolar disponibilizado por sua unidade escolar, através do portal BLOG DAS ESCOLAS. Favor, clicar no link abaixo para efetuar o recadastramento:

**LINK: https://forms.gle/VuyR4xrXASfSprMR9

Prezado(a) Professor(a), Diretor(a) e Agente Educacional

A fim de obter as informações necessárias para oferecer suporte e realizar a abertura de chamados técnicos, pedimos encarecidamente que realize o Recadastramento do seu CHIP de Dados, fornecido ano passado com o objetivo de auxiliar nas consultas ao material escolar disponibilizado por sua unidade escolar, através do portal BLOG DAS ESCOLAS. Favor, clicar no link abaixo para efetuar o recadastramento:

**LINK: https://forms.gle/fhVVnAVQoKxK8RE28

Continue Lendo

Monte Mor

Fase Vermelha em Monte Mor, confira:

Publicado

em

Por

A Prefeitura de Monte Mor estabelece as regras de restrição para enfrentamento da Covid-19. As medidas serão adotadas de 06 a 19 de março.

Continue Lendo









<





Populares