Connect with us

Empregos

Agente de Vendas Exclusivo Pcd Campinas SP

atendente de lojas e mercados

1.Ofertar aos clientes residenciais em região pré-definida pelo gestor  o pacote vigente de contratação para o segmento.

2.Realizar vistoria técnica do cliente, com elaboração Relatório de Vistoria Prévia – RVP com perspectiva isométrica da rede interna e relatório fotográfico dos ambientes com localização prevista para rede interna da residência e localização de abrigo, ventilação permanente e equipamentos para conversão.

3.Intermediar a assinatura de CONTRATO – através de sistemas e programa (oferta) vigente da operadora, percorrendo todas as etapas, incluindo-se aquelas necessárias à assinatura do cliente.

Advertisement

4.Proceder com a internalização de contratos e atendimentos de pós-venda prestados ao cliente, realizando acompanhamento de tratativas e solicitações, sendo também responsável pelos trâmites de direcionamento à rescisão contratual, caso necessário. Até a ligação do cliente (enceramento da nota de ligação), após esta etapa as tratativas do cliente serão direcionadas pelo time comercial da operadora.

5.Realizar programação da data de ligação do cliente, considerando as etapas posteriores, como execução de ramal; utilizando-se das ferramentas de agendamento oferecidas pela operadora.

6.Responsabilizar-se pelo preenchimento do Termo de Ligação com data limite e assinatura do cliente de acordo com os prazos previsto no contrato.

Advertisement

7.Participar de reuniões e eventos relacionados a critérios para aperfeiçoamento do trabalho realizado (alinhar a campanha de vendas e procedimentos, esclarecer dúvidas, identificar barreiras etc.) com a gestão da operadora.

8.Garantir que as informações sobre as visitas, vistorias realizadas, negociações e novas adesões estejam corretamente preenchidas nos dispositivos móveis;

Superior Cursando

Advertisement

CNH regularizada

Experiência com vendas externas/internas

Pacote Office Intermediário.

Advertisement

Saiba mais aqui (clique)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare