Connect with us

Geral

Agente de educação infantil: lista de isentos já está no site da Vunesp

imagem 42

Os candidatos ao cargo de agente de educação infantil que solicitaram, entre 18 e 19 de abril, a isenção na taxa de inscrição para o concurso público podem verificar, nesta quarta-feira, dia 4 de maio, se o pedido foi ou não deferido. A lista dos contemplados está disponível no site da Vunesp (www.vunesp.com.br).

 

 

Advertisement

Tem direito a solicitar a isenção de taxa de inscrição de concursos públicos os doadores de sangue e doadores voluntários de medula óssea que se enquadrem nas leis municipais 13.550/2009 e 15.792/2019.

 

 

Advertisement

O candidato que teve o pedido indeferido e queira participar do concurso pode emitir o boleto, até 16 de maio, na área do candidato, no site da Vunesp. O pagamento tem que ser feito até 17 de maio.

 

 

Advertisement

“Alguns candidatos confundem o prazo final de inscrições com o prazo final para pagamento da taxa. Para este concurso, o candidato pode se inscrever, exclusivamente pela internet, até o dia 16 deste mês, data limite para impressão do boleto. Já o pagamento, poderá ser feito até o dia seguinte, ou seja, dia 17”, explicou Juliana Miorin, coordenadora de Concursos Recrutamentos e Seleção.

 

 

Advertisement

Juliana reforça, ainda, os candidatos não deixem para fazer a inscrição na última hora. “Este é um cargo que sempre atrai muitos candidatos. Deixar para a última hora é sempre um risco de esquecer ou de ter algum problema com a internet. Façam a inscrição e o pagamento o quanto antes para garantir a participação no concurso. E estudem para a prova.”, concluiu.

 

 

Advertisement

Concurso

 

 

Advertisement

Para este concurso, estão sendo oferecidas 80 vagas. O prazo de inscrições termina em 16 de maio e deve ser feita exclusivamente pela internet. Nesse período, os candidatos também podem enviar seus títulos, conforme as regras do edital.

 

O salário do agente de educação infantil é R$ 2.391,81 para uma jornada de 32 horas semanais. Os profissionais também terão direito ao auxílio-alimentação, no valor de R$ 1.249,81, além do vale-transporte, que é opcional e válido para Campinas.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare