Connect with us

Empregos

AGENTE COMERCIAL

Publicado

on

emprego

Executar atividades de atendimento e comercialização de produtos e serviços na agência, prestar e coletar informações, esclarecer dúvidas, conferir, cadastrar e elaborar documentos seguindo normas, procedimentos internos e alçadas de aprovação. Executar as atividades acima com grau de autonomia condizente ao nível do cargo.Ausência de Risco.

Saiba mais aqui (clique)

Empregos

Analista de Business Intelligence

Publicado

on

emprego

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

Pesquisa e análise de mercado, formação de preços e monitoramento de mercado, participação no planejamento estratégico, análise de custos e busca de eficiência, elaboração de tabelas comparativas

REQUISITOS:

Imprescindíveis:

•Superior completo (Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia);•Experiência anterior em marketing, Pricing, planejamento financeiro ou    áreas correlatas;•   Pacote office avançado (excel, power point);

•Inglês avançado; e•Será um diferencial já ter atuado no segmento Agronegócio.

Saiba mais aqui (clique)

Continue Reading

Empregos

COORDENADOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (B2B e B2C)

Publicado

on

emprego

A MAGNA Executive Search em parceria com empresa multinacional, localizada na região metropolitana de Campinas-SP, seleciona para atuar no time coorporativo:

 

COORDENADOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (B2B e B2C)

 

PRÉ REQUISITOS:

– Inglês avançado;

– Espanhol intermediário;

– Graduação Completa;

– Domínio avançado em Excel e Power Point;

– ERP – SAP/TOTVS/Oracle ou similar;

– Conhecimentos gerais em Comércio Exterior e Logística;

– Conhecimento geral da área fiscal (ICMS/PIS/COFINS) e ferramenta de CRM.

 

ATRIBUIÇÕES DO CARGO: 

– Coordenar o departamento de Customer Service, complementando o trabalho de vendas e assegurando eficiência no ciclo de pedido;

– Promover parcerias colaborativas com o cliente e parceiros, através de um atendimento personalizado às diferentes unidades de negócio;

– Buscar melhorias contínuas para o negócio e o desenvolvimento de pessoas;

– Atuar com atenção à redução dos custos na cadeia de suprimentos e antecipação a eventuais problemas;

– Demonstrar vasta experiência no processo de OTD (order to delivery);

– Gerenciar pedidos e automatização das etapas. 

 

TERÁ INTERFACE COM AS SEGUINTES ÁREAS DA EMPRESA:

– Financeiro: Análise / liberação de Crédito e descontos em fatura;

– Fiscal: Cartas de correção, cancelamentos de NF, escrituração de NF de devolução e serviços de representação e orientações em operações;

– Qualidade: Questionários técnicos, laudos específicos, investigação de reclamações;

– Comercial: Cadastro de clientes, relatórios, follow up dos pedidos, programação de shelf life curto, aprovação de bonificações e ações comerciais;

– Logística: Entregas dos pedidos e operações de armazenagem;

– Comércio Exterior: Processos de Importação e exportação intercompany.

 

 

 

Saiba mais aqui (clique)

Continue Reading

Empregos

Executivo de Contas Hunter – Campina Grande – PB

Publicado

on

emprego

Experiência na área Comercial, em vendas externas, com foco em prospecção de clientes.

Possuir veículo próprio e CNH B.

Residir em Campina Grande – PB ou arredores.

Disponibilidade para viagens na região de atuação.

Saiba mais aqui (clique)

Continue Reading