Connect with us

Empregos

Agência contrata Operador de Produção I (Eletrônicos) em Hortolândia

emprego

A ManpowerGroup é líder mundial em soluções inovadoras de força de trabalho, conectando o potencial humano ao poder dos negócios. Atendendo a um cliente do segmento agrícola/industrial, multinacional de grande porte, na identificação e terceirização de mão-de-obra especializada.

A ManpowerGroup acredita que diversidade e inclusão são fundamentais para qualquer organização de sucesso. 100% das nossas vagas são para todos os públicos e pessoas dos mais diversos perfis. Nós queremos potencializar o seu talento!

Descrição:

Profissional será responsável por rotinas da área Produtiva, abastecimento de linha, inspeção e montagem Notebook, Desktop e servidor, além teste de componentes eletrônicos. Sendo fundamental garantir a qualidade dos produtos finais da linha de produção.

Advertisement

Mais do que executar a tarefa mecanicamente o operador precisa ser um profissional engajado a respeito das atualizações de seu setor, além de manter a tranquilidade e a capacidade de resolver eventuais problemas rapidamente. Respeitar normas é uma das principais qualidades de um operador, para prevenção de acidentes. Concentração e agilidade é primordial para os profissionais que desejam atuar como operador.

Outros requisitos:

Necessário conhecimento e vivência na área Produtiva do Ramo eletrônico. Ensino médio completo. cursos de Hardware, TI, Programação, Redes de Computadores, Informática e Eletrônica é um diferencial.

Advertisement

Para concorrer é necessário cadastra-se no site VAGAS, clique aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare