Connect with us

Empregos

Advogado(a) Societário

atendente de lojas e mercados

Empresa contratante: CPFL Paulista – Uma empresa do Grupo CPFL Energia

 

Somos uma empresa de energia completa: trabalhamos com geração, transmissão, distribuição, e comercialização de energia elétrica e serviços.  Atuamos de forma comprometida com a excelência operacional, nos aspectos econômico, socioambiental, saúde e segurança, contribuindo para o desenvolvimento sustentável da comunidade. Queremos garantir um futuro melhor para colaboradores e clientes e para isso trabalhamos diariamente, de várias formas: com programas de conservação e uso eficiente da energia elétrica, redes inteligentes, mobilidade urbana elétrica e muito mais.

Advertisement

Acreditamos que nossa força vem da colaboração entre todos nós e buscamos continuamente a excelência. Atuamos de forma íntegra, responsável e inovamos para oferecermos as melhores soluções. E para nós da CPFL a segurança é um compromisso inegociável!

Se você acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios e compartilha dos nossos valores, traga sua energia para cá! Afinal, somos todos um!  Cliente + Comunidade + Colaborador

 

Advertisement

Principais Atividades:

 

 

Advertisement

O que você precisa ter:

 

Onde você vai atuar: Campinas

Advertisement

 

Na CPFL Energia respeitamos as diferenças e valorizamos a diversidade! Nossa motivação é oferecer o melhor às pessoas, dentro e fora da empresa, buscando relacionamento de longo prazo com cada colaborador(a).

É por isso que para nossas vagas avaliamos todas as pessoas pela sua qualificação profissional, independentemente de raça, cor, religião, idade, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência.

Advertisement

#TragasuaEnergia!

#Somostodosum

Saiba mais aqui (clique)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare