Connect with us

Geral

Administração realiza 3ª audiência para discutir concessão do transporte

imagem 151

A Administração Municipal realiza na próxima quinta-feira, dia 6 de fevereiro, a terceira audiência pública sobre a licitação para a concessão do serviço de transporte público coletivo de Campinas. A audiência começa às 19h e ocorre no auditório da Universidade Presbiteriana Mackenzie (Avenida Brasil, nº 1.220, Jardim Guanabara).

 

 

Advertisement

A audiência pública envolve as secretarias de Transportes, Administração, Assuntos Jurídicos e Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos. O evento é aberto para toda a população, conselhos, associações e entidades públicas e privadas do município. A reunião atende ritos legais do processo.

 

 

Advertisement

A primeira audiência sobre a concessão do transporte público foi realizada em 21 de março de 2018, no Salão Vermelho do Paço Municipal. A reunião teve a participação de cerca de 200 pessoas e transmissão, ao vivo, pela TV Câmara. A segunda audiência pública foi em 18 de dezembro de 2019, também no Paço Municipal. Cerca de 130 pessoas participaram do evento, que foi gravado na íntegra pela TV Câmara.

 

 

Advertisement

Todas as informações sobre o processo de concessão do transporte público podem ser acessadas por meio da chamada “Audiência Pública Virtual”, no hotsite www.emdec.com.br/novotransporte. Ele foi criado pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) no início de dezembro do ano passado.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare