Connect with us

Geral

Administração convoca 21 aprovados em vários concursos e processo seletivo

imagem 171

A Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas de Campinas está convocando 21 candidatos aprovados em concursos públicos e processo seletivo. A convocação é para a reunião de preenchimento de vagas, que será em 19 de maio, quinta-feira, e pode ser consultada no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) desta segunda-feira, dia 16 de maio.

 

Estão sendo convocados oito assistentes sociais, um dentista, um agente fiscal tributário, cinco analistas de TI, um engenheiro civil, um engenheiro elétrica, dois auditores de controle interno e dois técnicos em enfermagem.

Advertisement

 

O horário da reunião muda de acordo com o cargo e deve ser consultado na publicação do Diário Oficial.

 

Advertisement

“É importante que durante a validade do concurso, os candidatos acompanhem nossas publicações. O concurso para assistente social, por exemplo, foi realizado em 2016 e muitos candidatos acham que seu prazo de validade já venceu, mas não, ele está válido e ainda podemos convocar outros candidatos. Durante a pandemia, tivemos uma lei que determinava a suspensão da contagem dos prazos de concursos e, por isso, ainda podemos convocar candidatos dos editais de 2016”, explicou Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção.

 

Reunião

Advertisement

 

No dia da reunião, os candidatos devem comparecer munidos de documento de identificação original e oficial, com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, já que o não comparecimento implica na perda da vaga. Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e do candidato.

Quem tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção pelo e-mail [email protected]. As dúvidas devem ser encaminhadas pelo menos um dia útil antes da reunião, para que a área tenha tempo suficiente para responder.

Advertisement

 

Durante a reunião, é recomendado que os candidatos utilizem máscara e álcool em gel. Não é permitida a presença de acompanhantes.

 

Advertisement

Além do Diário Oficial, os candidatos recebem um e-mail da Coordenadoria de Concursos com as vagas oferecidas e podem, até o dia da reunião, esclarecer todas as dúvidas.

 

Cadastro atualizados

Advertisement

 

Outra orientação é que os candidatos mantenham o cadastro junto à área sempre atualizado, o que é simples. Basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – [email protected], contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo/função para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.

 

Advertisement

Serviço:

Convocação de candidatos

Data da convocação: 16/05 – Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)

Advertisement

Data da reunião: 19 de maio.

Local: Salão Vermelho do Paço Municipal.

Horário: ver publicação no Diário Oficial, de acordo com convocação.

Advertisement

Convocados: oito assistentes sociais, um dentista, um agente fiscal tributário, cinco analistas de TI, um engenheiro civil, um engenheiro elétrica, dois auditores de controle interno e dois técnicos em enfermagem.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare