Connect with us

Geral

Acidente: moto é arrastada 600 metro e piloto morre

acidente 2

Segundo informações da página Amigos da SP-304, um homem morreu após ser atropelado por um motorista embriagado por volta das 6h deste sábado na altura do km 129 da Rodovia Luiz de Queiroz, no sentido Piracicaba em Americana. A moto, uma Suzuki Yes ficou presa na parte dianteira do veículo Captiva prata e foi arrastada por mais de 600 metros, onde o motorista parou o veículo, já no km 130, entre os viadutos da Avenida Cillos e Iacanga.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, por volta das 06h da manhã, eles foram comunicados de que havia um carro e uma moto abandonados no acostamento da rodovia e ao se dirigirem ao local, encontraram pouco antes do viaduto da Avenida Cillos um homem já sem vida caído no acostamento e cerca de 600 metros após, localizaram os veículos.

Em ronda nas proximidades do local onde o veículo foi abandonado, os policiais encontraram dois rapazes em atitudes suspeitas e ao realizarem a abordagem, descobriram que um deles era o motorista do causador da morte. Levado para delegacia, foi constatado após teste do bafômetro que o indivíduo estava com 0,15mg de álcool no sangue, sendo decretada a prisão em flagrante por embriaguez ao volante e homicídio doloso.

Advertisement

A vítima foi identificada como sendo Altamiro Moreira Ferraz de 57 anos que se dirigia ao trabalho e morava em Santa Bárbara d’Oeste. Já o indivíduo causador da morte se chama Joselito Gama e tem 19 anos, morador de Santa Bárbara d’Oeste.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare