Connect with us

Geral

Acesso da Avenida Camucim para J. Marajó terá bloqueio viário por 30 dias

imagem 105

A Secretaria de Transportes (Setransp) e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irão interditar, por cerca de 30 dias, o acesso da Avenida Camucim para as ruas Dalmo de Miranda Gomes e Hermínia Maria Vicentini, na região do Jardim Marajó. O bloqueio viário começa no dia 16 de setembro, próxima quinta-feira, e prossegue, de forma ininterrupta, até o dia 16 de outubro. 
O fechamento do acesso é necessário para a implantação de novo pavimento asfáltico, dentro do conjunto de obras do BRT Ouro Verde, na região. Como desvio do trecho interditado, todos os veículos irão utilizar o pavimento rígido (concreto), que futuramente será destinado, exclusivamente, aos ônibus do sistema BRT. O acesso ao bairro, assim como a saída, será feito pela Rua Fernando Ferreira da Silva. 
As linhas 122, 129, 130, 131, 131.1, 133 e 199 seguirão pelo pavimento de concreto. O ponto de ônibus será deslocado da marginal para a futura via expressa, e ficará nas proximidades da Rua Fernando Ferreira da Silva. 
A linha 128 Terminal Vida Nova / Terminal Ouro Verde sofrerá alteração de itinerário dentro do Jardim Marajó. A nova rota será pelas vias Fernando Ferreira da Silva, Edes Targa, Hermínia Maria Vicentini, Carlos Barreto, novamente pela Fernando Ferreira da Silva e seguindo itinerário normal. 
Agentes da mobilidade urbana estarão no local, operacionalizando o trânsito. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. 
Confira o itinerário da linha 128 durante as obras.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare