Connect with us

Geral

Acesso à Av. João Jorge pela General Carneiro será interditado no domingo

imagem 132

No próximo domingo, dia 20 de junho, a Secretaria de Transportes (Setransp) e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interditam, totalmente, o acesso da Avenida General Carneiro à Avenida João Jorge, na região central. O fechamento será no domingo, 20 de junho, no período das 7h até as 17h. 

 

 

Advertisement

 

 

Também haverá pré-bloqueio no cruzamento da Avenida General Carneiro com a Rua Maria Soares. A ação é motivada por obras de interligação de adutora, comandadas pela Sanasa.  

Advertisement

 

 

 

Advertisement

A interdição impacta o acesso ao sentido Centro da Avenida João Jorge. A Emdec programou desvio pelas vias Maria Soares e Francisco Teodoro, com acesso à João Jorge na sequência.  

 

 

Advertisement

 

As linhas de ônibus 348, 377, 402 e 402.1 cumprem o mesmo desvio, deixando de atender aos pontos de parada localizados no trecho impactado, provisoriamente. 

 

Advertisement

Não haverá impactos para os motoristas que trafegam pela João Jorge e desejam acessar as avenidas General Carneiro e Washington Luiz. 

 

             

Advertisement

 

Agentes da Mobilidade Urbana sinalizam o local da interdição e orientam motoristas. Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play e na App Store.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare