Connect with us

Geral

Ação da GM Campinas recupera veículo roubado e detém suspeito do crime

imagem 63

O Grupo de Patrulhamento de Motocicletas (GPOM) da Guarda Municipal de Campinas conduziu ao 1º Distrito Policial ontem um homem que dirigia um carro roubado e colidiu o veículo contra um muro na Avenida Baden Powell.   

Segundo a equipe, durante o patrulhamento preventivo, os guardas abordaram o motorista do veículo L200, que demonstrou nervosismo e não obedeceu a ordem de parada. Os guardas continuaram acompanhando o carro. O homem tentou escapar e, durante a tentativa de fuga, colidiu com outros carros que trafegavam pela avenida.   

Já na pela Avenida Baden Powell, ele subiu com o veículo na calçada e acabou batendo contra o muro de uma casa, onde ele foi detido pela GM. Durante a perseguição, um dos guardas sofreu um acidente e foi socorrido pelo SAMU. Ele sofreu escoriações devido à queda, foi atendido em Pronto-Socorro e já teve alta.  

Advertisement

 A corporação verificou a placa da L2000 e foi constatado que o veículo tinha sido roubado na manhã de ontem em Jaguariúna.   A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial.

O homem ficou preso, à disposição da Justiça pelas infrações de receptação, dirigir sem a CNH e por colocar a vida de outras pessoas em risco. 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare