Connect with us

Geral

Ação conjunta no centro sensibiliza população para o Maio Laranja

imagem 167 scaled

Servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas e conselheiros tutelares organizaram na manhã desta segunda-feira, dia 16, um Flash Mob para sensibilizar a população para a questão do abuso sexual de crianças e adolescentes. 

 

“É uma iniciativa muito positiva para o enfrentamento. Agradeço o engajamento de nossa equipe de trabalho e dos voluntários que se dispuseram a unir forças”, afirmou a secretária Vandecleya Moro, que esteve no local para prestigiar o evento.

Advertisement

 

O grupo fez a distribuição de saquinhos com sementes de girassol com a frase: Proteja nossas Crianças e Adolescentes – Plante esta Ideia. O hotsite criado pela prefeitura oferece telefones úteis de contato para denúncias, cartilhas informativas para profissionais da rede de atendimento, pais e responsáveis, bem como materiais lúdicos que podem ser acessados pelas próprias crianças e adolescentes. O conteúdo vai permanecer no ar após o mês. Os materiais virtuais do hotsite foram acessados por mais de 5 mil pessoas.Para ter acesso aos conteúdos, acesse https://bit.ly/maio_laranja. 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare