Connect with us

Geral

Aberto processo seletivo para contratação de oito médicos para o Samu

imagem

A Rede Mário Gatti abriu nesta sexta-feira, 1º de outubro, inscrições ao processo seletivo para contratação emergencial de oito clínicos gerais para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). As inscrições poderão ser feitas até 6 de outubro, exclusivamente pela internet, no site da Rede (www.hmmg.sp.gov.br/redemariogatti), por meio de formulário específico. Não há cobrança de taxa de inscrição.

 

 

Advertisement

A carga horária será de 24 horas semanais. O salário é de R$ 5.795,60, mais pagamento de prêmio produtividade, adicionais emergencial e noturno. A duração do contrato será de 12 meses e a previsão é que os profissionais iniciem o trabalho em 1º de novembro.

 

 

Advertisement

Conforme o edital, 5% das vagas serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência, desde que não possuam limitações que impeçam o trabalho físico necessário ao exercício das funções. Também serão reservadas 20% das vagas aos candidatos que se autodeclararem negros ou pardos.

 

 

Advertisement

Os candidatos devem ter graduação em Medicina e registro profissional no Conselho Regional de Medicina de sua jurisdição. Os selecionados atuarão nas áreas de regulação médica, suporte avançado de vida e em todos os cenários de atuação pré-hospitalar e nas ambulâncias.

 

 

Advertisement

A classificação dos candidatos se dará pela somatória de pontos e da contagem de títulos. No caso de empate na pontuação, serão utilizados os seguintes critérios de desempate: maior nota na somatória dos critérios, maior nota em Residência Médica, maior nota em experiência prévia, maior nota em formação complementar e sorteio.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare