Connect with us

Geral

Abertas as inscrições para a 3ª edição do “Dança Campinas”

imagem 187

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição da competição “Dança Campinas”. O campeonato de dança de salão é realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer em parceria com 13 academias e grupos de dança da região. A prova de classificação acontecerá no dia 25 de agosto, às 19h, no Clube União dos Veteranos de Campinas. A grande final será no dia 15 de setembro. 

 

 

Advertisement

 

Destinado a casais amadores, o concurso será embalado por seis estilos diferentes. São eles: forró, zouk, sertanejo universitário, samba de gafieira, bolero e tango. Esta edição da competição contará com três categorias: adulto, sênior e máster. Sendo a máster apenas apresentação. 

 

Advertisement

 

 

Sem restrição de idades, a competição foi criada como uma forma de entretenimento para os amantes de dança. “A dança é uma modalidade esportiva com pouca visualização. E, muitas vezes, os campeonatos são realizados para a divulgação das próprias academias. Então, a ideia da Secretaria de Esporte e Lazer é realizar um campeonato leve e trazer essa modalidade para a população de maneira acessível”, Afirma o coordenador de Eventos Esportivos, Fernando Vanin.

Advertisement

 

 

 

Advertisement

Os dançarinos devem se inscrever doando um quilo de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar) até dia 20 de agosto, das 8h às 17h, na Secretaria de Esportes e Lazer (Balneário do Taquaral, na Avenida Heitor Penteado s/nº –  Portão 07 – Lagoa do Taquaral.)

 

 

Advertisement

Serviço

 

Inscrições: até 20 de agosto

Advertisement

 

Local: Avenida Heitor Penteado s/nº Portão 07- Lagoa do Taquaral – Secretaria de Esportes e Lazer.

 

Advertisement

Horário: das 8h às 17h

Gratuito

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare