Connect with us

Geral

Abertas as inscrições para a 1ª prova Uaçaí Sunset Run Campinas

imagem 35

Ainda há tempo de se inscrever para a 1ª prova Uaçaí Sunset Run Campinas, que acontece no dia 20 de novembro no Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salin, localizado na Rodovia Heitor Penteado, km 3, Vila Brandina. Trata-se de uma prova inédita realizada ao entardecer e que oferece música e energia positiva, além de diversão e saúde.

 

Com percursos de 5 km e 10 km, a concentração será às 16h e a largada às 17h para as categorias corrida e caminhada. O evento é realizado pela Uaçaí Brasi, organizado pela Chelso Sports com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL).

Advertisement

 

As inscrições podem ser feitas no https://www.chelso.com.br/site/ até o dia 15 de novembro. Na inscrição os participantes poderão escolher entre os três kits que inclui camiseta dry-fit, caderlastic Runfor, cerveja, ice cooler, medalha finisher e número de peito; Kit Plus, contendo camiseta dry-fit, caderlastic Runfor, cerveja, medalha finisher e número de peito; ou ainda o Kit Incentive, que é composto pelo caderlastic Runfor, cerveja, medalha finisher e número de peito.

A premiação na classificação geral será feita com troféus para os cinco primeiros colocados nas duas distâncias, tanto para a prova de 5 km quanto para a corrida de 10 km. Na premiação por faixa etária, os três melhores de cada categoria serão contemplados com medalhões. Ao cruzar a linha de chegada, haverá celebração com direito a cerveja gelada.

Advertisement

 

Serviço

 

Advertisement

1ª prova Uaçaí Sunset Run Campinas

Dia: 20 de novembro (quarta-feira) 

Horário: 16h

Advertisement

Local: Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salin, localizado na Rodovia Heitor Penteado, km 3, Vila Brandina.

 

Mais informações www.chelso.com.br – Facebook Fan Page Chelso Sports e Instagram @chelsosports.

Advertisement

 

  

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare