Connect with us

Eventos

Aberta venda de ingressos para o Rodeio de Limeira 2018

rodeio limeira

Ingressos de Pista, Passaporte Pista, Arena Vip, Camarote Corporativo Setor B e Camarote Super Bull

Os ingressos de Pista, Passaporte Pista, Arena Vip (em frente ao palco principal), Camarote Corporativo Setor B e Camarote Super Bull (balada eletrônica) para o Rodeio de Limeira 2018 começam a ser vendidos a partir de quarta-feira, dia 18 de julho, em todos os pontos de vendas de Limeira e das cidades da região: Americana (Tivoli Shopping), Araras, Artur Nogueira, Campinas, Cordeirópolis, Cosmópolis, Iracemápolis, Piracicaba, Rio Claro, entre outras. (Confira todos os pontos de vendas e os endereços no site: www.rodeiodelimeira.com.br).

Vendas online pelo site www.guicheweb.com.br (com taxa de conveniência). Todos os ingressos podem ser comprados em dinheiro ou cartão (parcelamento em até 6x sem juros).

Advertisement

O Passaporte, que dá acesso a pista, todos os dias de festa, estará a venda no Primeiro Lote, no valor de R$100. O Ingresso Promocional de Pista – terá desconto aqueles que comprarem o ingresso e doarem 1kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar (o alimento será entregue na portaria da festa).

O Camarote Corporativo Setor B (ingresso individual), oferece serviço de bar exclusivo, boate com show sertanejo em todas as noites e sanitários privativos. O Camarote Corporativo Setor B, dá acesso também, a Arena Vip (em frente ao palco principal).

O Camarote Super Bull é uma opção para quem curte balada eletrônica. O ambiente comandado por DJs conceituados, conta com um espaço amplo, decoração especial e serviço de bar personalizado.

Advertisement

Continuam as vendas para os Camarotes: Empresarial e Corporativo Setor A (para dez pessoas, para todos os dias de festa), para o público que opta pelo conforto e vista privilegiada. As vendas permanecem exclusivas no escritório da AICAL.

O Rodeio de Limeira acontece de 06 a 15 de setembro, no Espaço Rodeio, Via Maria José S. Coghi, Km 01 (LIM 369 – estrada do horto florestal). Maiores informações pelos telefones (19) 3445-3077 / 9 9935-3077 ou pelo site www.rodeiodelimeira.com.br.

GRADE DE SHOWS:

Advertisement

Dia 06/Setembro – Henrique e Juliano
Dia 07/Setembro – Maiara e Maraisa
Dia 08/Setembro – Henrique e Diego + Dennis DJ
Dia 14/Setembro – Gusttavo Lima
Dia 15/Setembro – Gustavo Mioto + Alok

Meia-entrada:

Os ingressos de pista, contemplados com 50% de desconto, podem ser adquiridos por todos aqueles, que por lei, possuem o direito ao benefício. Essas entradas são válidas para estudantes, regularmente matriculados, que comprovem sua condição de discente, mediante a apresentação da carteira estudantil válida para 2017 ou com declaração da instituição de ensino de matrícula, professores da rede pública estadual e municipal de ensino, desde que apresentem carteira funcional emitido pela Secretaria da Educação, ou holerite, e idosos com 60 anos ou mais.

Advertisement

Esse benefício atinge 40% do total de ingressos destinados ao evento.

Acesso ao Recinto

Para o acesso ao Rodeio de Limeira é obrigatório para todos (sem exceção) a apresentação do RG original. Os menores, além de do RG deverão estar acompanhados de um maior responsável, que deverá preencher um termo de responsabilidade na entrada do evento, ou levar preenchido. O termo está disponível no site do Rodeio de Limeira.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare