Connect with us

Eventos

AAANO COMEMORA 24 ANOS COM AÇÕES SOLIDÁRIAS EM NOVA ODESSA

cachorro

Com o foco na conscientização e propagação dos conceitos da causa animal, a Associação Amigos dos Animais de Nova Odessa, a AAANO, completa no mês de agosto 24 anos de história na cidade. E para comemorar essa data tão importante a instituição preparou dois eventos que vão, além de continuar divulgando seu trabalho na cidade, arrecadar recursos para a manutenção da sua sede e construção de novos espaços para abrigar animais que precisam socorro emergencial.

No dia 15 agosto será realizado o 1° Pet Day, dia que estabelecimentos comerciais de Nova Odessa e parceiros da AAANO vão realizar promoções de produtos específicos em suas lojas e que reverterão o lucro para a entidade. Já no dia 26 de agosto, será realizado o 1° Almoço ItaliAAANO, evento que vai ajudar na arrecadação de recursos para a castração dos recém resgatados no abrigo.

Parceiras da AAANO na divulgação da causa animal, as lojas Cacau Show, Chiquinho Sorvetes, Agropecuária Duque e o Bar do Brigadeiro participarão do 1° Pet Day de Nova Odessa, no dia 15 de agosto, quarta-feira. Para saber qual produto irá ajudar a AAANO, basta chegar em um dos estabelecimentos e dizer que quer participar do evento que ajudará a AAANO. “São parceiros que estão junto conosco e que entendem a importância do nosso trabalho. É uma forma de atrair o consumidor e propagar a conscientização sobre tudo o que fazemos pela cidade”, relata Carlos Pinotti, presidente da AAANO.

Advertisement

Já no dia 26 de agosto, domingo, será realizado o 1° Almoço ItaliAAANO da entidade, no salão Villa Lucena Eventos. Com um cardápio variado de entradas, saladas, massas e sobremesas à vontade, o almoço vai fechar o ciclo de comemorações do aniversário da AAANO. Os convites custam R$50 e já podem ser adquiridos nos pontos vendas parceiros da instituição. “Queremos resgatar um pouco da nossa história, todas as conquistas e dificuldades nesses 24 anos e reforçar as nossas perspectivas futuras solicitando o apoio da sociedade para diminuir o abandono, a violência e os maus-tratos aos animais”, afirma Thiago Rodrigues, vice-presidente da AAANO.

A entidade, que começou realizando o resgate de 12 animais em situação de vulnerabilidade e violência, hoje é responsável pelos cuidados de mais de 600 vidas e pelas principais campanhas de conscientização, castração, resgates e cuidados com animais no município, além das feiras de adoção e eventos para arrecadação de recursos. “Ao longo desses 24 anos conquistamos visibilidade na cidade, mas ainda há muita luta. Temos demandas diárias sobre abandono, maus-tratos e outras ocorrências que estamos batalhando para diminuir. Porém, tudo isso será resolvido quando a população finalmente tiver mais consciência de que animais são vidas e que o nosso trabalho é totalmente voluntário. Mas o nosso amor pela causa é maior que tudo isso e não vamos sossegar enquanto não tivermos toda a sociedade ao nosso lado”, finaliza Pinotti.

Uma novidade: Combo promocional – comprando seis convites adultos, paga mais barato e pode fechar uma mesa só pra essas seis pessoas.

Advertisement

Serviço

1° Pet Day de Nova Odessa

Quando: Quarta-feira, 15 de agosto

Advertisement

Horário: das 8h às 18h

Lojas participantes:  Agropecuária Duque; Bar do Brigadeiro; Cacau Show e Chiquinho Sorvetes.

1° Almoço ItaliAAANO

Advertisement

Quando: Domingo, 26 de agosto

Horário: a partir das 12h

Local:  Villa Lucena Eventos – Estrada Municipal Eduardo Karklis, 50, 13.460-000 Nova Odessa

Advertisement

Link para compra online: https://bit.ly/2O2MTLS

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare