Connect with us

Geral

A POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO ESTÁ PRESENTE NO WILDFIRE 2019

oC2B02

oC%2B02

Entre os dias 28 de outubro a 1 de novembro, os policiais militares Tenente PM Passaretti e o Tenente PM Diego, participam da Wildfire 2019, um seminário internacional de combate a incêndios florestais, esse ano realizado em Campo Grande/MS.
Um dos principais objetivos da Conferência Internacional sobre Incêndios Florestais (Wildfire) é a troca de conhecimentos entre profissionais de todas as nacionalidades ligados ao manejo do fogo e ao controle de incêndios florestais.
Oc%2B021
A Conferência promove cooperação internacional e ajuda humanitária, consolidando a estratégia global para gerenciamento de incêndios e manejo do fogo. O evento também abre espaço para que empresas, instituições de pesquisa e especialistas exponham novas tecnologias, produtos e métodos para manejo do fogo e controle de incêndios florestais.
Esse ano, a conferência está sendo realizada no Brasil com o tema: “Frente a frente com o fogo em um mundo em mudanças: redução da vulnerabilidade das populações e dos ecossistemas por meio do Manejo Integrado do Fogo”.
#POLICIAMILITARSP                     
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare