Connect with us

Geral

A JORGE BISCHOFF está chegando ao Parque D. Pedro Shopping!

JB

Nesta quarta-feira, dia 13, a grife JORGE BISCHOFF inaugura o segundo espaço exclusivo da marca em Campinas (SP). A cidade que já tem uma loja no Shopping Iguatemi Campinas, agora vai receber uma nova unidade da marca no Parque Dom Pedro Shopping!

A nova loja, localizada na Entrada de Flores, inaugura apresentando a elegância e conforto dos produtos da Coleção Spring-Summer ’20, com criações autorais do designer Jorge Bischoff para o Verão 2020. O empreendimento está sob o comando dos franqueados Sandro Nascimento Vertoni e Simone Domingues Cravo Vertoni, destacando a essência de elegância e leveza da JB.

“O projeto JB Dom Pedro Campinas foi o resultado do encontro novos caminhos com admiração pela grife JB. Ter o nosso próprio negócio sempre foi um desejo, sonho, que se tornou realidade com a parceria Jorge Bischoff. O produto é incrível, tem altíssima qualidade, requinte, conforto e muita personalidade. Recebemos inúmeros comentários positivos dos nossos futuros clientes elogiando os sapatos, bolsas e acessórios da marca.  Este retorno positivo só ratificou que nossa escolha de investimento foi acertada, estamos muito ansiosos com esta nova perspectiva em nossa vida e com a certeza de que esta parceria será longa e de muito sucesso!”, destaca Simone Cravo Vertoni.

Advertisement

Em todo o Brasil, são mais de 80 lojas exclusivas da grife. As franquias contemplam todas as cinco regiões do território nacional, destacando os produtos criados para enaltecer o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores.

SOBRE A JORGE BISCHOFF 

Carro-chefe do BISCHOFF GROUP, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff, tem como grande diferencial a união da elegância e do conforto em suas criações – em sapatos, bolsas e acessórios – femininos e masculinos. São produtos criados para enaltecer o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores. A rede de franquias conta com mais de 80 lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil e seus produtos também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 50 países, somando cerca de 700 pontos de vendas multimarcas. Três lojas-conceito são as grandes vitrines da grife – elas estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, na rua Oscar Freire, em São Paulo, e em Miami, nos Estados Unidos.

Advertisement

Além da franca expansão, é referência no mercado pelo alto nível de qualidade do seu sistema de franquias, que tem o reconhecimento das principais chancelas do País para o setor. Desde 2014, a rede JORGE BISCHOFF conquista consecutivamente o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). E, desde 2013, também é destaque no anuário Melhores Franquias do Brasil, ranking da Serasa Experian para a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare