Connect with us

Policial

A EQUIPE DE FARO APURADO

Avatar

Publicado

em

Quinta-feira (21), os policiais militares do 5º Batalhão de Polícia de Choque – Canil, durante Operação de Combate ao Tráfico de Drogas e ao Crime Organizado, pela Comunidade “Jardim Paraná”, tendo como referência a Rua Daniel Cerri, área do 18° BPM/M, Zona Norte da Capital, o cão policial Tank, inserido na patrulha, indicou odor de drogas proveniente de um imóvel inabitado, enquanto o cão Aruck e a cadela policial Debby, inseridos em outra patrulha, indicaram odor de drogas proveniente de outro barraco inabitado. Ao todo, nos dois locais, foi localizado o total: 974 tabletes de maconha, 17 tabletes de pasta base, 690 frascos de lança perfume, 2111 porções de maconha, prontas para a venda, 1 saco plástico contendo maconha a granel, 2 sacos plásticos contendo cocaína a granel, 2 pedaços brutos, em maior tamanho, de crack, 81 ampolas de epinefrina, 4 balanças de precisão pequenas, 2 balanças de precisão grandes, 1 bobina de filme PVC, 1 máquina prensa pequena, 1 celular, 600 seringas, 7000 pinos vazios, 16 facas, 2 martelos, 2 galões contendo lança perfume, 2 cadernos de contabilidade do tráfico, 50 munições de calibre .380, 2 carregadores de Fuzil 7,62mm, marca HK, modelo G3.
O material apreendido foi encaminhado ao 72º Distrito Policial, totalizando aproximadamente 1.074 Kg (uma tonelada e setenta e quatro Quilos) de drogas
#POLICIAMILITARSP                     
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Policial

POLICIAIS MILITARES RECUPERAM CARGA ROUBADA EM CARAPICUÍBA

Avatar

Publicado

em

Por


Nesta quarta-feira (3), os policiais militares do 33° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano detiveram um criminoso por roubo de carga em Carapicuíba. 
A equipe foi informada pelo Centro de Operações (COPOM) sobre um roubo de carga envolvendo criminosos que estavam em uma Fiorino branca. Os infratores haviam roubado objetos avaliados em 50 mil reais de uma Ducato.
Com as características da Fiorino em mãos, os policiais foram até o local e se depararam com um dos criminosos no contra fluxo da via. O condutor tentou fugir, mas acabou detido. A carga roubada ainda estava no interior do veículo.
Os policiais ainda verificaram que haviam irregularidades no emplacamento da Fiorino em que o criminoso estava. Ao pesquisar a procedência pelo número do chassi foi constatado que o veículo era produto de roubo, ocorrido em março de 2019.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Continue Lendo

Policial

POLICIAIS MILITARES SALVAM A VIDA DE HOMEM SOTERRADO

Avatar

Publicado

em

Por


Nesta terça-feira (2), os policiais militares do 28° Batalhão de Polícia Militar do Interior salvaram a vida de um homem em Mirandópolis. O rapaz realizava um serviço de infraestrutura na rede de esgoto quando houve o deslizamento de terra que provocou soterramento. 
Um colega de serviço começou a retirar a terra que cobria a vítima utilizando uma pá e depois com as mãos para não ferir o colega soterrado. Ele conseguiu chegar até a parte da cabeça, liberando para que ele conseguisse respirar. Por conta da grande quantidade de terra que ainda comprimia o corpo da vítima, a Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local.
Após o esforço coletivo de todos foi possível retirar homem do buraco e colocá-lo na maca da ambulância, seguindo para o Hospital Estadual. A vítima estava consciente e se queixando de dores, mas passa bem.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Continue Lendo

Policial

MAIS UM BEBÊ VEM AO MUNDO COM AUXÍLIO DA POLÍCIA MILITAR

Avatar

Publicado

em

Por

No início da noite de terça-feira (2), os policiais militares do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano auxiliaram uma parturiente. O Aluno Sargento PM Fabio Santos e a Soldado PM Dayse foram informados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) que uma senhora estaria em trabalho de parto e necessitando de apoio. Imediatamente os Policiais Militares foram até o local, no bairro Miguel Badra, e viram que não teria tempo para socorrer a mãe, pois o bebê já estava nascendo. Em questão de minutos, o pequeno Bryan chegou ao mundo com o auxílio da equipe. O recém-nascido e a mãe foram socorridos por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto-socorro e passam bem.


#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Continue Lendo
error: Content is protected !!