Técnico DAC Sênior – Veículos Leves e Pesados
Atividade Macro:
Atendimento e apoio técnico ao cliente e à rede de concessionários para esclarecer dúvidas via telefone em socorro mecânico, auxiliando em diagnósticos técnicos e orientações sobre os produtos (Caminhões, Ônibus e Vans).
Acompanhamento do Filtro para fazer conferências com o concessionário e cliente sempre que necessário.
Acompanhamento pró-ativo das falhas dos caminhões que possuem o serviço do MB Uptime, avaliando-as e comunicando o cliente se pode ou não continuar o percurso com o veículo. Atendimento receptivo e ativo.
Funções e Responsabilidades:
Atendimento telefônico receptivo e ativo de Socorro Mecânico para suporte das dúvidas/diagnósticos dos clientes e concessionários sobre os produtos (Vans, Caminhões e Ônibus);
Analisar possibilidades de conserto e risco de panes para a orientação e autorização de procedimentos que devem ser feitos no local ou a remoção para a concessionária;
Tomada de decisão assertiva (conhecimento técnico), resolução de problema;
Realizar a conferência do atendimento com o cliente e/ou a concessionaria mais próxima;
Analisar pro-ativamente o sistema CRM MB Uptime e acionar os clientes que possivelmente terão pane no veículo.
Conhecimento:
Pacote Office;
Graduado em engenharia, mecânico e/ou eletricista formado, experiência na área.
Conhecimento em veículos comerciais, com perfil de atuação em mecânica, elétrica, eletrônica, hidráulica, pneumática e com vivência em manutenção de veículos comerciais (será um diferencial);
Técnico ou especialista Customer Service (será um diferencial).
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui