COORDENADOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (B2B e B2C)
A MAGNA Executive Search em parceria com empresa multinacional, localizada na região metropolitana de Campinas-SP, seleciona para atuar no time coorporativo:
COORDENADOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (B2B e B2C)
PRÉ REQUISITOS:
– Inglês avançado;
– Espanhol intermediário;
– Graduação Completa;
– Domínio avançado em Excel e Power Point;
– ERP – SAP/TOTVS/Oracle ou similar;
– Conhecimentos gerais em Comércio Exterior e Logística;
– Conhecimento geral da área fiscal (ICMS/PIS/COFINS) e ferramenta de CRM.
ATRIBUIÇÕES DO CARGO:
– Coordenar o departamento de Customer Service, complementando o trabalho de vendas e assegurando eficiência no ciclo de pedido;
– Promover parcerias colaborativas com o cliente e parceiros, através de um atendimento personalizado às diferentes unidades de negócio;
– Buscar melhorias contínuas para o negócio e o desenvolvimento de pessoas;
– Atuar com atenção à redução dos custos na cadeia de suprimentos e antecipação a eventuais problemas;
– Demonstrar vasta experiência no processo de OTD (order to delivery);
– Gerenciar pedidos e automatização das etapas.
TERÁ INTERFACE COM AS SEGUINTES ÁREAS DA EMPRESA:
– Financeiro: Análise / liberação de Crédito e descontos em fatura;
– Fiscal: Cartas de correção, cancelamentos de NF, escrituração de NF de devolução e serviços de representação e orientações em operações;
– Qualidade: Questionários técnicos, laudos específicos, investigação de reclamações;
– Comercial: Cadastro de clientes, relatórios, follow up dos pedidos, programação de shelf life curto, aprovação de bonificações e ações comerciais;
– Logística: Entregas dos pedidos e operações de armazenagem;
– Comércio Exterior: Processos de Importação e exportação intercompany.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
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