A Prefeitura de Campinas está procedendo à nomeação de mais 40 professores de educação infantil (PEB I) aprovados em concursos públicos.
Após a nomeação, esses profissionais têm um prazo de 15 dias para enviar os documentos necessários de forma online, apresentar os originais e assinar o termo de posse.
Quem são os 40 professores nomeados?
A relação dos nomeados está disponível para consulta no Diário Oficial desta quinta-feira, 15 de fevereiro, no site www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/.
“O ato de nomeação é uma das últimas etapas antes do servidor assumir efetivamente seu posto de trabalho”, esclareceu Cléber Rodrigues, diretor Administrativo de Gestão de Pessoas. Ele ressaltou o grande esforço da Prefeitura para recompor as equipes, especialmente nas áreas da Saúde e Educação.
Rodrigues destacou a importância de os candidatos respeitarem o prazo para a posse. “Alguns documentos exigidos podem demandar tempo para obtenção, então é crucial que os nomeados ajam rapidamente para reunir toda a documentação necessária e evitem perder a oportunidade”, concluiu.
Os profissionais nomeados receberão um e-mail contendo o link para o envio dos documentos. A relação completa dos documentos exigidos também está disponível neste LINK.