A Prefeitura de Campinas convoca 85 candidatos aprovados em concursos públicos e processo seletivo para participar da reunião de preenchimento de vagas, marcada para 15 de outubro, no Salão Vermelho do Paço Municipal. Os candidatos devem comparecer no horário indicado na convocação, publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, 2 de outubro, disponível em campinas.sp.gov.br/diario-oficial/.
Para a reunião, é preciso levar um documento de identificação original e oficial, com foto, ou digital com QR Code. Quem não puder comparecer e tiver interesse na vaga deverá indicar um procurador, que precisa apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e cópia do documento do candidato convocado.
Não é permitida a presença de acompanhantes na reunião.
Convocados
Agente Administrativo (27)
Agente Comunitário de Saúde – Noroeste (1)
Agente de Apoio à Saúde – Farmácia (3)
Agente de Defesa Civil (1)
Agente de Fiscalização (1)
Arquiteto (1)
Assistente Social (1)
Condutor de Veículos e Máquinas (1)
Contador (1)
Diretor Educacional (2)
Enfermeiro (6)
Engenheiro – Civil (1)
Farmacêutico (1)
Fonoaudiólogo (1)
Instrutor de Práticas Desportivas (1)
Médico – Coloproctologia (1)
Médico – Geral (8)
Médico – Pediatria (1)
Nutricionista (1)
Professor Adjunto de Educação Infantil (1)
Professor Adjunto de História (1)
Professor Adjunto II de Inglês (1)
Professor de Educação Infantil (8)
Professor de Educação Básica (2)
Professor de Artes (1)
Professor de Educação Física (1)
Professor de Inglês (1)
Professor de Educação Especial (1)
Procurador do Município I (1)
Professor de Orquestra – Sopro III – Solista Especial – Flauta Transversal e Flauta em Sol (1)
Psicólogo (3)
Terapeuta Ocupacional (2)
Vice-Diretor (1)
Orientações
O comparecimento à reunião de preenchimento de vagas é obrigatório, por isso é importante que os candidatos fiquem atentos à data, ao horário e às orientações da convocação. “Recomendamos que os aprovados em nossos concursos e também em processos seletivos acompanhem as publicações no Diário Oficial para não perderem nenhuma etapa e o direito à vaga”, destaca a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Maria Izabel Toledo.
Para quem aguarda uma convocação, a dica é ativar o sistema de alarme do Diário Oficial e acompanhar o Instagram da Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (@gestaopessoas.campinas), que também divulga informações sobre concursos e outras ações da Pasta.
Cadastro atualizado
Manter o cadastro sempre atualizado também é simples. Caso haja alteração no telefone ou no e-mail informado no momento da inscrição no concurso, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – rh.concursos@campinas.sp.gov.br, contendo nome completo, número do RG e CPF, e-mail, edital e cargo/emprego para o qual prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.
Serviço – Reunião de preenchimento de vagas
Data da convocação: 2 de outubro de 2026
Onde consultar: Diário Oficial e página de Concursos
Data da reunião: 15/10
Horário da reunião: conferir na publicação
Local: Salão Vermelho do Paço Municipal
Endereço: Avenida Anchieta, 200
