Anúncios
Campinas recebe neste sábado, 4 de julho, às 11h30, um show do grupo Anelo6teto, no CEU Mestre Alceu, que fica na R. Lasar Segal, 110 – Jardim Florence. A ação integra o projeto “Circulando entre palcos e escolas 2025”, que prevê a realização de dez apresentações gratuitas ao longo do ano em diferentes espaços da cidade.
A atividade será realizada no formato de show, incluindo performance musical e momentos de interação com o público. O show é presencial e gratuito, com classificação livre.
A proposta busca ampliar o acesso à música instrumental e oferecer vivências artísticas a crianças e adolescentes e ao público em geral, promovendo o contato com a linguagem musical e incentivando o desenvolvimento cultural.
O projeto é desenvolvido pelo Anelo6teto, em parceria com a Origens Produções, o Instituto Anelo e a Americana Jazz Big Band, reunindo músicos atuantes na cena de Campinas.
O grupo é formado por Josias Emanuel Teles de Assis (contrabaixo), Deivyson Fernandes Silva Araújo (piano, arranjos e composição), Filipe Ferreira Lapa (bateria), Leonardo Pelegrin dos Santos (percussão), Vinicius Moreira Corilow (saxofone e direção musical) e Marcelo Louback (saxofone, arranjos e composição). A produção é assinada por Guilherme Mauad Sant’Anna, de Americana.
O projeto “Circulando entre palcos e escolas 2025” conta com o patrocínio da Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e da política nacional Aldir Blanc (PNAB) 2024.
Mais informações sobre o grupo estão disponíveis no Instagram: @anelo6teto.
Serviço
Circulando entre palcos e escolas 2025 – Workshow
Data: 4 de julho 2026
Horário: 11h30
Duração: uma hora
Local: CEU Mestre Alceu – R. Lasar Segal, 110 – Jardim Florence, Campinas
Entrada: gratuita
Classificação: Livre
