O Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) desta sexta-feira, 14 de novembro, traz a convocação de mais 119 aprovados em concursos públicos e processo seletivo da Prefeitura de Campinas. A maioria dos profissionais – 51 – vai atuar na secretaria de Saúde.
A reunião de preenchimento de vagas será no dia 27 de novembro, no Salão Vermelho do Paço Municipal. O horário deve ser consultado na publicação do Diário Oficial.
Para a reunião, é preciso levar um documento de identificação original e oficial, com foto, ou digital com QR Code. Quem não puder comparecer e tiver interesse na vaga, deverá indicar um procurador, que precisa apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e cópia do documento do candidato convocado.
Não é permitida a presença de acompanhantes na reunião.
Cargos
-
Agente comunitário de saúde – Sul (1)
-
Agente de apoio à saúde – farmácia (6)
-
Agente de controle ambiental (1)
-
Agente de educação infantil (2)
-
Agente de organização escolar (2)
-
Agente de suporte em tecnologias (2)
-
Analista de tecnologia da informação (1)
-
Auxiliar em saúde bucal (1)
-
Enfermeiro (1)
-
Médico endocrinologista (1)
-
Médico – endoscopia (1)
-
Médico geral (5)
-
Médico – ginecologia e obstetrícia (5)
-
Médico – mastologia (1)
-
Médico – ortopedia e traumatologia (1)
-
Médico – patologia clínica e medicina laboratorial (1)
-
Médico pediatra (3)
-
Médico psiquiatra (3)
-
Médico – ultrassonografia (1)
-
Médico – urologia (1)
-
Nutricionista (1)
-
Professor de artes (1)
-
Professor adjunto de educação especial (3)
-
Professor bilíngue de Libras (1)
-
Técnico em enfermagem (5)
-
Terapeuta ocupacional (2)
-
Vice-diretor (1)
-
Agente administrativo (27)
-
Agente de ação social (18)
-
Assistente social (3)
-
Psicólogo (16)
-
Técnico em agricultura (1)
Orientações
“A reunião de preenchimento de vagas é uma etapa obrigatória dos concursos e processos seletivos. Por isso é importante que os candidatos acompanhem nossas publicações para não correrem o risco de perder a vaga”, disse a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Maria Izabel Toledo.
Uma dica para quem espera ser chamado é utilizar o sistema de alarme do Diário Oficial (https://campinas.sp.gov.br/diario-oficial/), além de acompanhar a rede social da Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas no Instagram (@gestaopessoas.campinas), pois lá os candidatos também podem se atualizar sobre as publicações de concursos e de outras que envolvem a Pasta.
Cadastro atualizado
Manter o cadastro sempre atualizado também é simples. Caso haja alteração nos dados, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – rh.concursos@campinas.sp.gov.br, contendo nome completo, número do RG e CPF, e-mail, edital e cargo/emprego para o qual prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.



