Ícone do site RMC Urgente

Gestão de Pessoas prorroga inscrições para Olimpíadas do Servidor: até terça-feira, 21 de outubro

Anúncios

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, da Prefeitura de Campinas, prorrogou, até terça-feira, 21 de outubro, as inscrições para as Olimpíadas do Servidor. As equipes podem se inscrever pelo link:  https://campinas.sp.gov.br/sites/olimpiadasdoservidor/inscricoes. O evento faz parte da programação do Mês do Servidor. 

“Muitos servidores nos procuraram pedindo a prorrogação do prazo e nós acatamos. O importante é que todos tenham tempo para montar as equipes e participar das competições”, disse Aline Freitas, coordenadora de Qualidade de Vida no Trabalho, do Departamento de Promoção à Saúde do Servidor (DPSS).  

Ela ainda explicou que as demais datas devem ser mantidas: o Congresso Técnico no dia 24 (sexta-feira), às 9h, no Ceprocamp; e o início das competições no dia 25 (sábado) de outubro. Os locais e horários das provas estão disponíveis no link: https://campinas.sp.gov.br/sites/olimpiadasdoservidor/inscricoes . 

As disputas serão nas seguintes categorias:

As Olimpíadas do Servidor são realizadas pelas secretarias de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas e Esporte e Lazer, apoio da Educação, além de contar com emenda impositiva do vereador Carlinhos Camelô.

Programação do Mês do Servidor

As Olimpíadas do Servidor fazem parte de uma programação intensa que a Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas preparou para o mês de outubro, em comemoração ao Dia do Servidor. Entre elas:
 

Divulgações

Os servidores podem acompanhar as divulgações sobre a programação do Mês do Servidor pelo site: https://campinas.sp.gov.br/secretaria/gestao-e-desenvolvimento-de-pessoas e pelas redes sociais da Pasta (www.instagram.com/gestaopessoas.campinas) para não perder nenhum evento.

 

Sair da versão mobile