Connect with us

Geral

1ª corrida e caminhada Ceasa Sunset Run será realizada neste sábado

imagem 145

A primeira edição da Ceasa Sunset Run Corrida e Caminhada 7km será realizada pela Ceasa Campinas neste sábado, dia 23 de junho, com largada às 17h. Ainda dá tempo de fazer as inscrições pelo endereço eletrônico https://sites.minhasinscricoes.com.br/corridaecaminhadaceasasunsetrun. Os inscritos poderão retirar o kit do corredor no dia da prova, das 9h às 13h, na Decathlon Campinas. Quem preferir pode retirar o material na sexta-feira, dia 22, das 10h às 18h, no mesmo local.
A 1ª Ceasa Sunset Run é uma iniciativa pioneira da Ceasa Campinas – realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – e tem o objetivo de consolidar a proposta de aproximar ainda mais a sociedade da central de abastecimento, valorizando seus mercados, produtos comercializados e programas sociais. Na mesma linha, a Central promoveu, no ano passado, os eventos Ceasa Gourmet (duas edições), Ceasa na Primavera e Natal na Ceasa, que atraíram mais de 100 mil pessoas aos sábados no Mercado de Flores.
A expectativa é de que a corrida reúna cerca de mil atletas amadores e profissionais. Os cinco primeiros colocados, nas categorias masculino e feminino, além do maior grupo de inscritos, receberão troféus.
Haverá ainda espaço para a solidariedade. Como já é tradição nos eventos esportivos na cidade, um ponto de arrecadação do Banco de Alimentos de Campinas, sediado e operacionalizado pela Ceasa, ficará à disposição dos atletas e do público presente para doações de alimentos não-perecíveis, que serão repassados às entidades assistenciais cadastradas.
Percurso
O desafio de participar de um circuito inédito e inusitado é um dos diferenciais da 1ª Ceasa Sunset Run. Também será a única corrida e caminhada da região realizada no final da tarde.
Os participantes vão ter a oportunidade de percorrer as ruas internas do entreposto, passando ao lado dos mercados de hortifrútis e prédios dos projetos sociais – Alimentação Escolar, Banco de Alimentos e o ISA (Instituto de Solidariedade para Programas de Alimentação) -, e ainda atravessar o corredor central do Mercado de Flores, Plantas e Acessórios, o maior mercado permanente de flores e plantas da América Latina.
A 1ª Ceasa Sunset Run – Corrida e Caminhada é uma realização da Ceasa Campinas e Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Campinas, com apoio da Sanasa e supervisão da Federação Paulista de Atletismo. A organização é da Plus Sports.
Serviço
1ª Ceasa Sunset Run – Corrida e Caminhada 7km
Data: 23/06/2018
Local: Ceasa Campinas (Rod. D. Pedro I, km 140,5 – Pista Norte – Campinas)
Largada: 17h (Plataforma Logística 2)
Inscrições pelo site:
https://sites.minhasinscricoes.com.br/corridaecaminhadaceasasunsetrun

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare