Connect with us

Empregos

15 vagas para Operador de produção em Americana

emprego

RHBrasil em parceria com multinacional automotiva está com 15 vaga(s) em aberto para AMERICANA / SP.

Responsabilidades: Atuar no setor produtivo, operando maquinas, realizando montagem e desmontagem. Controle da produção.

Requisitos: Ensino médio completo – Diferencial cursos técnicos cursos de empilhadeira pelo SENAI / curso de mecânica de manutenção. Informática básica, irá trabalhar com sistema integrado. CNH B (pode ser permissão). Disponibilidade total de horários pois a escala de trabalho é 6×2 em turnos alternados. Cidades: Americana, SBO e Nova Odessa.

Advertisement

Salário: R$ 1.500,00Benefícios: Fretado. Refeitório no local. Plano de saúde e Plano odontológico. Farmácia. PLR. Vale alimentação: cartão alelo no valor mensal de 240,00. Clinica médica dentro da empresa. Programa assistência social, jurídica, financeira e psicológica.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: 1º turno: 6:45h as 15:15 – 2º turno: 15:15 as 23:30 – 3º turno: 23:30 as 6:45. Escala de trabalho 6×2. Folgas aos finais de semana a cada 45 dias de trabalho.

Advertisement

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site www.rhbrasil.com.br/site/candidatar_vaga.php?busca_cargo=&busca_empresa=24&curriculo=busca&nr_req=605750&cd_empresa=24 para o código de identificação da vaga 605750 até o dia 30/11/2020.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare