Connect with us

Geral

“Crô, o Filme” atrai mais de 500 pessoas ao megatelão do Rosário

imagem 147

Mais de 500 pessoas prestigiaram a comédia “Crô, o Filme”, com o ator Marcelo Serrado, exibida no telão instalado no Largo do Rosário, no centro de Campinas, na noite desta terça-feira, dia 19. Nas próximas semanas, sempre às terças-feiras, às 19h30, serão exibidos outros filmes a partir da parceria com a EPTV.
Conforme a agenda de transmissão, na próxima terça-feira, dia 26 de junho será exibido a comédia  “Linda de Morrer”, dirigido por Cris D’Amato, com Glória Pires e Susana Vieira.
A programação de cinema integra o projeto “Campinas no Mundial” que exibe os jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia em um telão da altura de um prédio de quatro andares. O projeto inclui, além da exibição dos jogos e de filmes, a “Vila Truck Brasil”, com cerca de 25 food trucks licenciados pela Setec, na praça Guilherme de Almeida, em frente ao fórum.
Inauguração teve mais de cinco mil pessoas
O telão foi inaugurado no último domingo, dia 17, e exibiu o primeiro jogo do Brasil na partida contra a Suíça. Uma multidão de verde e amarelo lotou o espaço. Mais de cinco mil pessoas participaram, entre crianças, jovens e adultos, incluindo muitas famílias e grupos de amigos.
A Emdec monitora o local com agentes em campo e com as câmeras da Cimcamp e faz o bloqueio total do trecho da Avenida Francisco Glicério, entre as vias General Osório e Dr. Campos Sales, em frente ao Largo do Rosário. O esquema será o mesmo para os próximos dias de jogo com a Seleção Brasileira, com monitoramento dos agentes da Emdec para verificarem se é preciso fechar o trecho, mantendo a avenida Campos Sales e a rua General Osório liberadas ao tráfego de veículos.
A Guarda Municipal também intensifica o policiamento com equipes fixas no Largo do Rosário nos dias de jogo da Seleção Brasileira, monitoramento 24 horas via Central Integrada de Monitoramento de Campinas (Cimcamp), além de parceria com a polícia militar.
Jogos a serem exibidos
Todos os jogos da Seleção Brasileira serão transmitidos. Os próximos, na primeira fase, serão no dia 22 de junho, nesta sexta-feira, às 9h da manhã, contra a Costa Rica, e 27 de junho, quarta-feira, às 15h, contra a Sérvia. Nos dias de jogos do Brasil, são disponibilizados 20 banheiros químicos para os torcedores.
O telão também exibe os jogos de outras seleções. São três jogos por dia, às 9h, às 12h e às 15h, até o dia 24. A partir do dia 25, serão dois jogos por dia, às 11h e às 15h, seguindo a tabela da Copa. Também serão exibidas as semifinais, a disputa pelo terceiro lugar e a grande final, no dia 15 de julho.
Exposição
Além da programação no centro da cidade, até o dia 31 de julho, a Casa de Vidro, no Lago do Café – Avenida Heitor Penteado, 2.145 – sedia a mostra “Campinas de olho no mundial”. A visitação é aberta ao público.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare